Vagas para as Olimpíadas 2016: Como se candidatar

Muitas pessoas estão desempregadas e procurando por uma vaga de emprego, porém estamos em um tempo de crise onde se é possível encontrar diversas dificuldades com relação a novas contratações. Por isso trouxemos algumas informações que provavelmente interessarão a muitas pessoas que é a respeito de vagas para Olimpíadas 2016: Como se candidatar. Essas vagas são por um periodo temporário, mas para quem está precisando de um emprego, essa é a oportunidade que faltava. Por isso vamos dar dicas de como se candidar e como irá funcionar esse trabalho.

Vagas para as Olimpíadas 2

Como conseguir vaga de emprego nas Olimpíadas 2016

Todos nós sabemos que em 2016 acontecerá os jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro e por isso será muito bom para quem está procurando por uma vaga de emprego, pois com a chegada desse evento, será preciso contratar diversos funcionários para tomarem conta dos cargos que são indispensáveis. Conseguir uma vaga de emprego em tempos de crise é muita sorte e por isso vamos falar mais sobre as oportunidade de emprego para as Olimpíadas Rio 2016.

Vagas para as Olimpíadas 2016

Por ser um evento de grande porte, as vagas em aberto são muitas e para diversos cargos. Ao todo, pelo menos o que foi divulgado até o momento é que o número de vagas chega a ser noventa mil, porém ainda não temos ao certo quais são os cargos que estarão com essas vagas disponiveis, mas já podemos adiantar que oitenta e cinco mil dessas vagas em aberto serão contratados por meio de empresas terceirizadas, ou seja, empresas que são contratadas pelo evento e as outras cinco mil vagas serão destinados aos cargos do comitê dos jogos.

Além dessas vagas de emprego que mencionamos, também não podemos nos esquecer dos estabalecimentos comerciais que também irão precisar de novos funcionários devido ao grande fluxo de clientes que vem de todos os lados do país e claro, de outros países. Com a chegada dos jogos Olímpicos, muitas pessoas vem para o Rio de Janeiro para prestigiar e torcer por seus representantes e por isso aumenta ainda mais o giro de clientes, principalmente nos pontos comerciais mais próximos dos jogos e também aqueles que estão perto dos hotéis em que os visitantes estarão hospedados.

Vagas para as Olimpíadas

Como participar do processo seletivo vaga de emprego Olimpíadas

Para quem deseja trabalhar diretamente nos jogos Olímpicos, poderá acessar o site http://www.talentosmanpowergroup.com.br/ e se cadastrar preenchendo todas as informações que estão sendo solicitadas. Depois disso, aguarde até que o seu curriculo seja classificado para a entrevista que será realizada pessoalmente. Mas se você desejar, também poderá entregar curriculos nos pontos comerciais que citamos acima para ter a sua vaga garantida para trabalhar nas Olimpíadas Rio 2016. Em relação ao salário, estima-se que gire em torno de mil e quinhentos reais (R$ 1.500) a seis mil reais (R$ 6.000) dependendo do cargo e do tamanho da responsabilidade do mesmo.