Vagas de Emprego na Petrobrás: Enviar currículo

A Petrobras é uma empresa renomada e que atua com a produção de energia nos setores de exploração e produção, refino, comercialização, transporte, petroquímica, distribuição de derivados, gás natural, energia elétrica, gás-química e biocombustíveis. Muitas pessoas desejam trabalhar na Petrobras por se tratar de uma empresa com um grande nome no mercado brasileiro. Porém para trabalhar na Petrobras é preciso passar num concurso ou ser chamado para um estágio. Vamos explicar melhor sobre as Vagas de Emprego na Petrobrás.

Vagas de Emprego na Petrobrás

Vagas de Emprego na Petrobrás

Para quem deseja ter um emprego na Petrobras, primeiro precisa saber quais os cargos que a empresa contrata. Para quem tem nível superior poderá se candidatar para os cargos de: Administrador(a), Advogado(a), Analista Ambiental, Analista de Comercialização e Logística, Analista de Pesquisa Operacional, Analista de Sistemas, Arquiteto(a), Assistente Social, Auditor(a), Bibliotecário(a), Contador(a), Dentista, Economista, Enfermeiro(a) do Trabalho, Engenheiro(a) Agrônomo(a), Engenheiro(a) Civil, Engenheiro(a) de Equipamentos, Engenheiro(a) de Geodésia, Engenheiro(a) de Meio Ambiente, Engenheiro(a) de Minas, Engenheiro(a) de Petróleo, Engenheiro(a) de Processamento, Engenheiro(a) de Produção, Engenheiro(a) de Segurança, Engenheiro(a) de Telecomunicações, Engenheiro(a) Naval, Estatístico(a), Geofísico(a), Geólogo(a), Médico(a) do Trabalho, Nutricionista, Profissional de Ciências Humanas e Sociais – Pedagogia, Profissional de Comunicação Social, Psicólogo(a), Químico(a) de Petróleo.

Emprego na Petrobrás

Para o nível médio/técnico, os cargos são: Inspetor(a) de Segurança Interna, Técnico(a) Ambiental, Técnico(a) de Administração e Controle, Técnico(a) de Comercialização e Logística, Técnico(a) de Contabilidade, Técnico(a) de Enfermagem do Trabalho, Técnico(a) de Estabilidade, Técnico(a) de Exploração de Petróleo, Técnico(a) de Informática, Técnico(a) de Inspeção de Equipamentos e Instalações, Técnico(a) de Logística de Transporte, Técnico(a) de Manutenção, Técnico(a) de Operação, Técnico(a) de Perfuração e Poços, Técnico(a) de Projetos, Construção e Montagem, Técnico(a) de Segurança, Técnico(a) de Suprimento de Bens e Serviços, Técnico(a) de Telecomunicações, Técnico(a) Químico(a) de Petróleo.
Atualmente a empresa está com um concurso em aberto cuja inscrição poderá ser realizada entre os dias 24 de fevereiro a 17 de março. Os cargos que estão em aberto são: Engenheiro(a) de meio ambiente júnior, Engenheiro(a) de produção júnior, Médico(a) do trabalho júnior, Técnico(a) de exploração de petróleo júnior, Técnico(a) de inspeção de equipamentos e instalações júnior, Técnico(a) de logística de transporte júnior, Técnico(a) de manutenção júnior – Mecânica, Técnico(a) de operação júnior, Técnico(a) de projetos, construção e montagem júnior – Edificações, Técnico(a) de projetos, construção e montagem júnior – Mecânica, Técnico(a) de segurança júnior, Técnico(a) de suprimento de bens e serviços júnior – Administração.

Vagas de Emprego na Petrobrás 2015

Inscrição concurso Petrobras

Para se inscrever e saber mais sobre a empresa, tais como vagas para estágio e outros concursos que possam estar em aberto, acesse http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/concursos/ e fique por dentro de todos os cargos. Consulte também o requisito exigido para cargo da empresa e se prepare para trabalhar em uma empresa de grande porte. Os concursos geralmente oferecem um grande número de vagas para os cargos, por isso todos têm a oportunidade de entrar para a Petrobras.