Vagas de Emprego na BRF: Saiba como se inscrever

Quem não deseja começar a trabalhar em uma das maiores empresas da sua área? Basicamente, esta é a oportunidade oferecida pela Brasil Foods (BRF) através de seus canais de contratação de jovens trabalhadores para estágio, formação de lideres, banco de currículo ou intercâmbio de verão.

Vagas na BRF

Vagas de Emprego na BRF

Basicamente, o empreendimento é um dos mais relevantes no segmento alimentício em todo o planeta e surgiu através da associação entre a Sadia e a Perdigão, atuando nos ramos de carnes, lácteos e alimentos industrializados.

1 – Vagas abertas

Você pode verificar as oportunidades em todo o Brasil através do site oficial da empresa, cadastrando o seu currículo profissional ao encontrar uma vaga do seu interesse.

Outra dica é prestar atenção nas redes sociais, sobretudo, no perfil do Linkedin da empresa. A BRF fez parte do ranking nacional dos melhores empregadores no ano de 2014, ficando no 15º lugar entre os empreendimentos mais desejados pelos candidatos em todo o Brasil.

2 – Programa de estágio

A BRF adota a política de apostar no desenvolvimento de jovens trabalhadores para serem integrados logo após um pequeno período de experiência. Isso pode ser providenciado no Programa de Estágio direcionado para estudantes universitários.

A atuação como estagiário pode variar de meio ano a até dois anos seguidos, com uma jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas por semana.

Além disso, a companhia concede uma bolsa auxílio de acordo com os valores do mercado, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, assistência odontológica e auxílio refeição ou a chance de se alimentar no ambiente de trabalho. A decisão fica a cargo do estagiário.

3 – Future Leaders

A empresa conta ainda com um programa para jovens que se destacam nas principais instituições de ensino do território nacional, visando o aprimorando das capacidades através de experiências em funções de liderança.

Essa iniciativa é destinada para o desenvolvimento de novos líderes. Portanto, os interessados passam por uma experiência de imersão em determinado setor da BRF por cerca de 12 meses, tomando a frente de projetos específicos.

No fim do programa, esses candidatos tem a chance de assumir postos estratégicos dentro do empreendimento. Mas, esse programa também está acessível para funcionários da empresa ou estagiários que acabaram de ser efetivados.

A sugestão é que você fique ligado nos prazos de inscrição no site oficial ou nas redes sociais da BRF, principalmente, o Linkedin. Além disso, você pode se adiantar e deixar o seu currículo armazenado no banco de dados da empresa.

4 – Summer Internship

O Summer Internship se refere a uma iniciativa para descobrir talentos que estão efetuando especialização ao redor do mundo, fornecendo um período de trabalho de 2 a três meses em posições relevantes da BRF. Essa capacitação acontece anualmente nos meses de outubro a março.

O objetivo é promover um período de vivencia incrível para o profissional em formação. No fim deste tempo, o candidato pode ser convidado para desempenhar um cargo integral e ser treinado para se transformar em um líder global da BRF.