Vagas de emprego Fundação Bradesco: como enviar CV

A fundação Bradesco é uma iniciativa do Grupo Bradesco, que abrange o banco Bradesco e a Bradesco Seguros, cujo objetivo é prover o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes, ou até mesmo adultos. Com a primeira unidade situada em Osasco (SP), a fundação apoia iniciativas de inclusão de deficientes físicos na educação e possui mai de 19 escolas voltadas para a parcela da população economicamente desfavorecida.

Vagas de emprego Fundação Bradesco

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo se identifica com o trabalho realizado pela Fundação Bradesco, é possível cadastrar o currículo em na página da instituição  para composição do banco de currículos. Em “Trabalhe Conosco” no próprio site da fundação, o candidato realiza inscrição e mantém seu currículo disponível para fundação.

A fundação entende que os colaboradores são parte fundamental de seu sucesso e buscam continuamente o provimento de vagas de acordo com a necessidade.

As vagas disponíveis são disponibilizadas no “Mural de Vagas”, e podem ser facilmente acessas no portal da fundação: https://fundacao.bradesco/.

Outra opção é estagiar na fundação, para quem está estudando e não possui experiência esta é uma ótima oportunidade de enriquecer o currículo.

Atualmente a fundação Bradesco está disponibilizando as seguintes vagas:

  • Vice Diretor de Ensino

O objetivo deste cargo é realizar a coordenação e planejamento pedagógico além da administração de todo o dia-a-dia escolar e interação com os pais de alunos. Como pré-requisito é necessário ter graduação em pedagogia, e especialização no meio educacional será um diferencial. O candidato deve comprovar experiência nas atividades relacionadas à Gestão Escolar.

A vaga está disponível nas escolas de João Pessoa (PB), Salvador (BA) e Joboatão (PE).

  • Professores para Ensino Médio e Ensino Fundamental

As vagas para professores de ensino médio e ensino fundamental disponíveis atualmente são para as disciplinas: Português, Espanhol, Inglês, História, Geografia, Ciências, Biologia, Física, Química, Artes, Educação Física, Filosofia, Sociologia, Matemática. Algumas vagas são de preenchimento imediato e outras para banco de currículos. Como pré-requisito para lecionar na fundação o candidato à vaga de professor deve possuir licenciatura na área, e um diferencial é ter experiência anterior. Outro pré-requisito é que o candidato resida no mesmo local da vaga oferecida.

As vagas estão disponíveis em todas as escolas da fundação.

  • Pedagogos (as)

O objetivo desta vaga é compor banco de currículos para pedagogos, com foco nas séries iniciais de formação. Como pré-requisito é necessário ter formação em Pedagogia.

As vagas estão disponíveis em todas as escolas da fundação.

  • Vagas para Deficientes

A fundação Bradesco oferece vagas para portadores de necessidades especiais. O objetivo desta vaga é que o candidato atue em posições administrativas e relacionadas às rotinas escolares. Atualmente as vagas estão abertas para composição do banco de currículos e disponíveis em todas as escolas da fundação.

A Fundação Bradesco oferece aos seus empregados benefícios tais como: Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica. A Fundação adota o regime de contratação CLT para os cargos efetivos, assegurando assim os direitos do empregado de acordo com as leis trabalhistas atuais. Para maioria dos cargos a carga horária é de 40 horas semanais.