A TAM é uma companhia aérea brasileira da marca LATAM Airlines Group que foi fundada após a fusão da TAM com a Chilena LAN Airlines. Muitas pessoas tem o desejo de trabalhar na TAM, pois ela se mostra uma empresa renomada e de grande porte que oferece as melhores condições de empregos e salários para os seus colaboradores. Logo abaixo trouxemos as oportunidades de carreira disponíveis no Trabalhe conosco TAM. Para quem está interessado em ingressar no quadro de funcionários dessa empresa, poderá acessar as oportunidades e cadastrar o currículo.

Trabalhe conosco TAM 2015

Trabalhe conosco TAM 2015

A empresa da TAM oferece vagas de emprego para todos os países e as vagas que estão disponíveis no momento são para outros países. Há apenas uma vaga de 51 disponíveis que é para o Brasil, mas para quem deseja de cadastrar para os outros cargos poderá conferir algumas vagas para alguns países.

Vagas Jovem Aprendiz: Nestle

Vagas Jovem Aprendiz: Nestle

Essa vaga consiste o modelo Jovem Aprendiz, dando vários benefícios para quem deseja iniciar no mercado de trabalho.

Algumas das vagas para o Peru são: Executivo de vendas de campo, agente de serviços de passageiro, Trainee de suporte de serviços, Coordenador de comunicação e marketing, Tripulante de Cabine Airbus. Algumas vagas para o Chile são: Analista Técnico de cobrança, Analista Técnico de Gestão de informação, Chefe de projetos TI.

Emprego TAM

Para o Brasil temos apenas a vaga de agente de aeroporto cuja função é atendimento ao cliente e cumprimento dos procedimentos aeroportuários. Os requisitos para essa função é ter o superior completo ou estar cursando o mesmo e ter conhecimento em idiomas de nível avançado. O local de trabalho é em Guarulhos e por meio de registro em CLT e numa escala de 6 por 1. Não basta apenas se candidatar para uma das vagas da TAM se você não conseguir preencher os requisitos da empresa.

É preciso se mostrar um profissional de bom humor, entusiasmo, espirito de servir, humildade, participação e envolvimento, apresentação pessoal. É importante informar que a TAM oferece vagas para pessoas com deficiência e essas vagas também podem ser consultadas no Banco de Oportunidades de Carreiras no site da TAM, por isso todos têm a oportunidade de serem contratados pela TAM.

Trabalhe conosco TAM

Cadastro de currículos TAM

O primeiro passo para cadastrar o seu currículo é acessando o link http://www.jobs.latamairlinesgroup.net. Através dele, você irá selecionar o país que deseja verificar se há vagas e clicar em pesquisar. Após a pesquisa, aparecerá quais as vagas estão disponíveis.

Quando o cargo disponível aparecer, basta clicar no mesmo e conferir os requisitos e experiências profissionais exigidas pelo mesmo. Lembrando que as vagas da empresa TAM são rotativas, ou seja, devido a grande demanda de profissionais em busca de um emprego na TAM, as vagas são preenchidas rapidamente.

Se caso você se cadastrar para uma vaga e não for chamado, confira sempre o site com as Oportunidades de Carreiras, pois sempre há vagas disponíveis para diversos setores.