Trabalhe Conosco SBT: Enviar Currículo.

A televisão, é, sem dúvida, um dos meios de comunicação mais importante. Para que isso fosse possível, houve uma contribuição essencial dos canais abertos como a SBT, Globo, entre outras. A Emissora SBT, é uma das mais antigas nesse ramo, muito conceituada e presente em todo o país, a qual, conta com um quadro de funcionários diversificado e amplo, do qual, você poderá saber como fazer parte e as vagas disponíveis, através do Trabalhe Conosco SBT, logo abaixo.

Trabalhe Conosco SBT

Trabalhe Conosco SBT

O Sistema Brasileiro de televisão, SBT, possui 114 emissoras, sendo oito próprias. São elas: SBT SP, SBT RJ, SBT DF, SBT Central, SBT Ribeirão, SBT Pará, SBT RS e SBT Interior RJ, além das 106 emissoras  afiliadas espalhadas por todo o território nacional, que juntas empregam cerca de 6 mil colaboradores. Criada em 19 de Agosto de 1931 e com 33 anos de existência, foi a primeira emissora do mundo a transmitir sua inauguração ao vivo, fundada e administrada por Silvio Santos , possui o segundo maior complexo televisivo da América Latina e o quarto maior do mundo.

Trabalhe no SBT

Como toda grande empresa, o SBT está sempre a procura de novos colaboradores, com o intuito de melhorar e aumentar seu quadro de funcionários. No momento a empresa não tem vagas abertas, porém, é importante o acesso ao site para acompanhar a divulgação de eventuais vagas, companhias como a SBT, que se expandem diariamente, divulgam vagas com frequência, pois a necessidade de mão-de-obra qualificada é muito grande.

É recomendável, que se preste bastante atenção no momento do preenchimento das informações, evitar cometer erros e ser o mais detalhista e específico possivel. Suas habilidades, experiências profissionais ateriores, informações pessoas e áreas de interesse para atuação, são o diferencial que lhe proporcionará uma oportunidade, de se tornar um funcionário dessa respeitada instituição.

A empresa oferece ainda o programa Jovem Aprendiz SBT, que dá a oportunidade do primeiro emprego para jovens cursando o Ensino Médio, o processo de inscrição é o mesmo para as vagas comuns, é necessário o cadastro do currículo do jovem interessado na plataforma. O programa é um diferencial, pois ajuda a posicionar jovens no mercado de trabalho, atualmente muito competitivo e se estende por todo o território nacional, em cada uma das empresas afiliadas ao SBT.

Como enviar Currículo SBT

Como enviar seu currículo

Para quem tem interesse em trabalhar no SBT, é necessário acessar o link, Na página, será possível encontrar a aba Trabalhe no SBT. Você poderá encontrar, as informações necessárias para cadastrar o currículo no banco de dados da empresa e concorrer a eventuais vagas disponíveis. O preenchimento dos dados é feito na aba cadastramento e o login e senha criados devem ser guardados, para o acompanhamento de próximas vagas. É simples e rápido.