Hoje em dia está cada vez mais difícil de encontrar um emprego em uma empresa que ofereça melhores condições de trabalho e também de salário. As empresas estão sempre em busca de profissionais qualificados e que possam exercer as funções que lhes são designados. Para quem procura por uma oportunidade, trouxemos algumas informações referentes as vagas do Trabalhe Conosco Cemar Empregos 2017. Os interessados nas vagas, poderão conferir as informações que trouxemos e aproveitar essa oportunidade.

Trabalhe Conosco Cemar Empregos 2017

Trabalhe Conosco Cemar Empregos 2017

Para quem ainda não conhece, a Cemar, também chamada de Companhia Energética do Maranhão, trata-se de uma  distribuidora de energia elétrica do Maranhãoe é uma empresa que está vinculada ao Grupo Legrand, que para quem não sabe, é uma companhia multinacional naturalmente da França, que está distribuída em mais de 70 países, gerando trabalhos para cerca de 34.000 pessoas. No Brasil já são mais de dois mil colaboradores e profissionais compromissados e interessados em enfrentar os afazeres e desafios do dia a dia junto a Cemar.

A Cemar contrata profissionais para diversos ramos dentro da empresa e apesar de contratar por meio do vinculo CLT, também oferece vagas para estagiário e trainees que é para que os jovens e adultos possam ter uma experiência no ramo do mercado de trabalho e poder quem sabe até fazer parte do quadro de funcionário fixos da empresa se assim desenvolverem um bom trabalho.

A Cemar atende 217 municípios e possui muitas unidades de atendimento ao consumidor. Por isso o foco das contratações acabam sendo ligado principalmente em pessoas formadas em Ciências da Computação, Administração de empresas, Economiza, Engenharia da Computação, Produção, Elétrica, Mecânica e Automação e Controle. As vagas que temos em aberto no momento são para algumas cidades do Maranhão.

Além do salário, os benefícios para os funcionários da Cemar são assistência médica Bradesco (cobertura nacional), assistência odontológica, previdência privada e vale-transporte. Portanto para quem busca por uma boa oportunidade de emprego, poderá buscar uma unidade da Cemar. Agora que você já conhece a empresa, poderá seguir os passos que descrevemos abaixo e deixar seu currículo no banco de dados do RH da Cemar e se for chamado, poderá aproveitar as oportunidades em que estão sendo cedidas pela empresa. Essa é a sua grande chance de ter um emprego bom em uma empresa renomada.

Enviar currículo para Cemar 2017

Para os interessados que procuram por uma oportunidade e desejam ter um trabalho onde possam desenvolver-se, é bem simples, basta enviar um currículo para a Legrand. Para encaminhar o seu currículo para o email [email protected]. É importante ter o currículo profissional atualizado, pois se o seu perfil estiver apropriado com alguma vaga em aberto na empresa, o departamento de RH da Cemar entrará em contato com você. Viu como é simples, depois desse procedimento, é só aguardar e boa sorte!