Trabalhar nas Lojas Bibi

O mercado de trabalho brasileiro está cada vez mais escasso de emprego. A crise econômica parece não ter data para acabar e com isso a concorrência até para as vagas com salários menores está altíssima. A pessoas que está precisando de um trabalho precisa se destacar, por isso, sempre esteja a frente, sabendo em primeira mão das vagas em aberto. Trabalhar nas lojas Bibi, por exemplo, fica mais simples quando você tem a experiência, competência e escolaridade necessária, mas é necessário ser um dos primeiros a se candidatar, pois assim conseguirá mais destaque entre currículos tão similares.

Trabalhar nas Lojas Bibi (Foto: Divulgação)

Trabalhar nas Lojas Bibi

Conheça um pouco da loja antes de entender porque trabalhar lá pode ser a solução. A Bibi Calçados é uma varejista grandiosa, fundada  no ano de 1949 no estado do Rio Grande do Sul. Ela começou com o foco na venda de produtos para crianças, com poucas mercadorias e foi crescendo ano a ano. Hoje a loja tem clientes não mais somente no Rio Grande do Seul, mas também pelo Brasil todo.

A marca Bibi atua na fabricação de calçados para crianças com idade entre 0 e 9 anos. O produto é distribuído em várias lojas pelo Brasil o que aumentou e muito a visibilidade da marca.

As Lojas Bibi oferecem muitas possibilidades de você ser parceiro. A empresa tem sistemas de franquias. Com certeza você conseguirá ter uma loja diferenciadas (Foto: Divulgação)

Como conseguir uma vaga nas Lojas Bibi Calçados?

Existem muitos meios de chegar até um processo de seleção das Lojas Bibi. O primeiro deles é diretamente nas lojas. Indo pessoalmente você pode deixar o seu currículo lá. Fale com o gerente e deixe o seu currículo.

Trabalhar nas Lojas Bibi – O currículo pode ser entregue pessoalmente para o gerente das lojas. Isso porque ele conseguirá avaliar melhor. Também tem o processo de seleção feito por meio dos sites (Foto: Divulgação)

Vagas Bibi Calçados site

Outro canal de comunicação da empresa com quem quer trabalhar nela é o site. Por meio do link http://www.bibi.com.br/contato você pode conseguir ver se tem algum processo de seleção acontecendo ou simplesmente fazer um cadastro e deixar o seus dados para um futuro processo de seleção.

As lojas podem selecionar independentemente da central da Bibi. Isso porque uma franquia funciona de forma independente. Por meio desse processo de seleção pela loja você pode conquistar seu novo trabalho nas lojas bibi  (Foto: Divulgação)

Vagas em sites de emprego: Vagas Bibi Calçados

Além do próprio site da marca é possível fazer a sua inscrição no processo de seleção por meio de sites de recrutamento. Os principais sites de anúncios de vagas no Brasil também são usados pela Bibi para o recrutamento de novos funcionários, confira:

Sempre que tiver novos processos de seleção a marca trabalha com ampla divulgação nas redes sociais. Levar o currículo pessoalmente sempre é uma forma de mostra interesse. Para mais informações entre em contato com o setor de recrutamento e seleção da Bibi Calçado