Programa de trainee da Embraer 2017: Vagas Atualizadas

Quando um profissional se forma, geralmente demora um pouco para conseguir um emprego na sua área, pois muitas empresas apesar de saber que o profissional é formado, ainda sim exigem que os mesmos tenham experiência na área. Por isso trouxemos algumas informações sobre o programa de trainee da Embraer 2017 que oferece essa oportunidade de emprego para os recém formados.

Programa de trainee da Embraer 2017

Programa de Trainee da Embraer 2017

A Embraer é uma das empresas mais conceituadas do Brasil e que além de oferecer diversas vagas de emprego, ainda oferecem programas trainee para profissionais recém formados que procuram por uma oportunidade de emprego para começar a carreira profissional. A Embraer abriu a primeira oportunidade para o programa trainee para profissionais que acabam de se formar. Esse programa é voltado para recém formados residentes no Brasil e também nos Estados Unidos.

Para quem deseja trabalhar na Embraer e começar sua carreira, essa é a oportunidade. As inscrições estão em aberto e segundo o Vice-Presidente de Pessoas da Embraer, Maurício Aveiro, “Nosso programa de trainees buscou consolidar as melhores práticas observadas em outras iniciativas e também considera a experiência de 15 anos da empresa com seu Programa de Especialização em Engenharia”.

Trainee Embraer 2016

Os interessados em se candidatar no programa de trainees Embraer devem ser profissionais com formação em um curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. É importante lembrar que a Embraer oferece esses programas para áreas especificas como:

  • administração,
  • direito,
  • economia,
  • engenharia,
  • psicologia,
  • publicidade,
  • recursos humanos e sistemas de informação.

Fluência no inglês também é condição para seleção.

O programa trainee Embraer terá início em janeiro de 2016 e ao todo serão contratados até vinte profissionais. Os candidatos selecionados passarão por salas de aula onde poderão desenvolver suas ações durante um período de dois anos e também participarão de serviços (on the job training), além dos treinamentos (job rotation) em diversas áreas de acordo com a área de formação do aluno.

Os profissionais que farão parte do programa trainee da Embraer, também irão participar de unidades de negócios da Embraer, assim como atuar em diversas áreas, incluindo auditoria interna, finanças, operações e cadeia de fornecedores, recursos humanos e tecnologia da informação.

Trainee Embraer 2016 programa

Inscrição programa trainee Embraer

Interessados em participar do programa trainee Embraer poderão se inscrever através do link http://embraer.across.jobs/. O site está em inglês, porém é possível compreender como funciona. Se desejar, procure uma unidade Embraer mais próxima de você e se informe pessoalmente quanto ao programa e ao prazo de inscrições. Lembrando que o programa terá início em janeiro, portanto é preciso ficar atento ao prazo para não perder as inscrições.