Programa de Estágio Google Brasil 2018 – Inscrição

O Programa de estágio do Google Brasil é simplesmente um dos mais renomados do mundo. A pessoa que está interessada em aprender na prática como funciona esse mercado digital pode conquistar sim um diferencial atuando nesse segmento. O programa do Google é somente um dos muitos que temos para quem está disposto a estagiar, mas nada se compara a trabalhar em uma das melhores empresas do mundo no ramo da informática.

Programa de Estágio Google Brasil 2018 : Inscrição. E quem não quer ter um emprego aonde você pode brincar em salas de jogos nos intervalos, se entupir de cafés deliciosos no meio do dia, dar uma pausa no dia em que estiver mal e ainda receber o seu salário no final do mês? Quando a pessoa trabalha pensando na produtividade que tem a coisa muda de figura. É por isso que o Google é algo inovador e trata os seus funcionários dessa mesma forma (Foto: Divulgação)

Programa de Estágio Google Brasil 2018 – Inscrição

O Google Brasil realizou a abertura nesse mês de outubro do seu processo de seleção de estagiários. Podem fazer parte dessa seleção estudantes do ensino superior com graduação prevista para finalizar até dezembro de 2018.

De acordo com informações fornecidas pela própria empresa, o programa do Google possui duração de pelo menos seis meses (de julho a dezembro de 2018) e possui como objetivo principal o desenvolvimento dos participantes com o intuito de serem bem-sucedidos na indústria de tecnologia.

As oportunidades serão ofertadas no segmento de vendas, serviço e suporte, finanças, jurídico, engenharia e tecnologia, marketing e comunicação e recursos humanos. A equipe responsável pela seleção dos estudantes é que vai definir qual área de atuação é melhor para a atuação dos estudantes. De acordo com o perfil recomendado a empresa vai encaixar o estudante.

Programa de Estágio Google Brasil 2018 Inscrição – Entenda como você pode fazer parte dessa equipe (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para fazer parte do programa de estágio do Google

Os candidatos que desejam se inscrever no processo de seleção do Google precisam entender que tem que fazer parte de um determinado perfil. A empresa já divulgou os pré-requisitos, confira:

Além de ter formação prevista para no máximo dezembro de 2018 o estudante tem que ter disponibilidade de atuar no escritório do Google em São Paulo. Domínio total da língua portuguesa é necessário, além de domínio no inglês.

O Google prioriza o bem-estar dos funcionários (Foto: Divulgação)

 Inscrição no processo de seleção do Google Brasil

Para fazer a sua inscrição no processo de seleção de estagiários do Google Brasil é necessário estar dentro do prazo determinado pela empresa. Além disso, o processo de seleção começa por meio da inscrição online, através desse link.

Programa de Estágio Google Brasil 2018 Inscrição (Foto: Divulgação)

Após acessar o site, preencher o link indicado, salvar os dados e enviar o formulário é necessário ficar atento aos mecanismos de comunicação. Entenda que a empresa pode entrar em contato por meio do site do Google da sua área de cadastro, e-mail ou telefone.  O processo de entrevista deve acontecer em dezembro de 2017 e as demais etapas até março de 2018.