Jovem Aprendiz SPTuris 2018: Inscrições

O programa de jovem aprendiz é regulamentado e ajuda a empresa que oferece a oportunidade e o jovem que a agarra com todas as forças. Por meio dessa vaga de jovem aprendiz o jovem conhece de perto a rotina de uma empresa. Além disso, recebe capacitação profissional, salário e benefícios compatíveis com a função. Pensando nisso vamos mostrar oportunidades para Jovem Aprendiz SPTuris 2018.

Jovem Aprendiz SPTuris 2018 Inscrições (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz SPTuris 2018: Inscrições

A São Paulo Turismo S.A. (SPTuris) declarou o recrutamento para a formação de cadastro reserva de 80 oportunidades para a colocação na empresa como jovem aprendiz. Desse montante total de 80 vagas, quatro serão destinadas às pessoas com deficiência (PcD) e 16 para negros. As vagas para jovens aprendizes nessa empresa são para atuação na cidade de São Paulo.

Aprenda a procurar um bom emprego e entenda como o processo de seleção de jovem aprendiz funciona. Com o programa de Jovem Aprendiz ganha a pessoa que faz a participação e a empresa, que também consegue funcionário com vontade de trabalhar (Foto: Divulgação)

Inscrição no processo de seleção da SPTuris

Para fazer parte do processo de seleção da SPTuris é preciso que tenha  até a data de contratação para inicio das atividades a idade completa entre 14 anos e 22 anos, sete meses e 29 dias.

As pessoas portadoras de deficiência, no entanto, não precisam ter uma idade máxima. Isso porque a quantidade de pessoas com deficiência candidatas as vagas são bem inferiores com relação a ampla concorrência.  Além dos pré-requisitos de idade a empresa pede que o candidato também esteja cursando o ensino fundamental, ensino médio ou seja recém-formado neste último nível.

Jovem Aprendiz SPTuris 2018 Inscrições (Foto: Divulgação)

Quem fizer o concurso precisa ficar atento com relação as exigências de idade. Pois o concurso tem validade de dois anos. Com isso as pessoas que estão dentro das exigências de idade hoje podem não estar na data de contratação. O concurso pode ser prorrogado por mais 2 anos caso a empresa consiga essa autorização e tenha necessidade.

As inscrições poderão ser feitas até 7 de dezembro. O interessado vai pagar R$ 13,90 pela inscrição.

Jovem Aprendiz SPTuris 2018: Inscrições para o processo de seleção. No entanto, não há vagas agora, apenas é para fazer cadastro de reserva esse concurso. Por isso, vale muito a pena ficar atento e entender como tudo isso funciona (Foto: Divulgação)

Avaliação de seleção do concurso público da SPTuris

A prova objetiva da SPTuris vai ser realizada no dia 21 de janeiro de 2018, entre o período da manhã, e deverá abranger 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de raciocínio lógico e matemático, cinco de noções de Informática e cinco sobre a Lei de Aprendizagem.

Os concorrentes a uma das vagas devem ver os locais de provas nos sites www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com.  As informações sobre os locais de provas serão divulgadas somente após o dia 11 de novembro.

As pessoas aprovadas nesse concurso público vão receber um salário de até R$ 1.076,20 por uma jornada de 30 horas semanais e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida (depende da função que será desempenhada).