Empregos na Nova Zelândia para Brasileiros

Muitas pessoas desejam estudar ou então trabalhar em um outro país e claro, ir em busca de melhores condições de vida. Hoje em dia existem diversas oportunidades em vários países e uma dessas oportunidades acontece na Nova Zelândia e é justamente sobre isso que vamos falar. Trouxemos algumas informações sobre Empregos na Nova Zelândia para Brasileiros para quem deseja saber como conseguir uma vaga.

emprego-nova-zelandia-2

Empregos na Nova Zelândia para Brasileiros

Para os brasileiros que desejam trabalhar na Nova Zelândia, poderão entrar em sites de emprego, conferir as vagas disponíveis e se cadastrar. Separamos uma lista com alguns sites para lhe ajudar. Confira:

Na Nova Zelândia existe muitos empregadores que buscam por profissionais qualificados e hoje em dia podemos encontrar diversas áreas com escassez de profissionais, como por exemplo, na área médica, agricultura, química e muitas outras que dependem de uma mão de obra qualificada e os brasileiros poderão aproveitar essa oportunidade e mudar de vida em outro país.

emprego-nova-zelandia-3

Para conseguir trabalhar na Nova Zelândia, o empregador precisa gostar e aprovar o seu currículo para a vaga e depois solicitar a contratação. Para contratar, o mesmo deverá entrar com o pedido de contratação de imigrante e provar para a imigração que não há profissional da Nova Zelândia que possa exercer essa vaga. Se o pedido for aceito, a imigração irá conceder uma permissão para que o brasileiro possa ser contratado e com isso, enviar uma cópia da solicitação de visto de trabalho.

O passo a passo para conseguir a vaga de emprego na Nova Zelândia é:

  • Procurar por vaga de emprego
  • Entrar em contato com o empregador enviando seu currículo
  • Fazer a entrevista pelo telefone, Skype, etc
  • Empregador deve lhe enviar formulários da Imigração para solicitação do visto
  • Enviar pedido de visto de trabalho para a Central de Vistos da NZ em Washington, US. Saiba mais através do link: https://www.ttsnzvisa.com/ContactUs.aspx.

Outra alternativa para conseguir um emprego na Nova Zelândia é consultar a agência de empregos Recruiting Agencies. As agências de emprego da Nova Zelândia geralmente se especializam em determinadas áreas de atuação, sendo assim, quando procurar por um emprego, busque por sites que se especializem em vagas da área de sua atuação.

emprego-nova-zelandia

Na Nova Zelândia ganha-se muito bem e por isso vale a pena ir até lá e começar uma nova vida. O salário mínimo é de $13.00 dólares desde abril de 2011. Esse valor é pago por hora de trabalho e que deverá ser cumprido. Por isso, ao ir trabalhar na Nova Zelândia, atente-se a esse detalhe e não aceite receber menos, afinal, existem fiscais de trabalho que estão sempre prontos para verificar se as condições estão sendo cumpridas. Aproveite essa oportunidade e trabalhe na Nova Zelândia.