Empregos na Austrália para Brasileiros

Muitas pessoas sonham em ir para outro país e poder trabalhar e mudar de vida, afinal, sempre buscam por melhores condições de trabalho e claro, por uma vida melhor que outros países podem oferecer. Pensando nisso, separamos algumas informações que estão relacionadas com as vagas de Empregos na Austrália para Brasileiros. Na Austrália podemos encontrar muitas oportunidades  para quem está pensando em se mudar para outro país e pensou em trabalhar na Austrália ou então vai para estudar e precisa de um emprego para se manter. Veja quais são as oportunidade e informe-se sobre os empregos.

emprego-australia

Vagas de emprego na Austrália para Brasileiro

Antes de falarmos sobre as vagas de emprego que estão sendo ofertadas na Austrália, precisamos informar sobre um assunto importante para quem deseja morar neste país, seja para estudar ou para trabalhar, é preciso ter um visto permanente. Você até poderá ir para a Austrália sem visto, mas desde que seja somente a passeio, caso contrário, não se esqueça de pedir o visto permanente.

Para quem vai para a Austrália para estudar, poderá trabalhar até quarenta horas quinzenais ou então nas férias. Os membros familiares também poderão acompanhar o estudante e utilizar o mesmo visto de permanência do estudante enquanto o mesmo estiver no país. Os estudantes que irão morar na Austrália, poderão trabalhar da seguinte forma:

emprego-australia-2

  • Estudantes de Cursos de Inglês ou Cursos técnicos – 40 horas máximas a cada 2 semanas durante período de estudos e horas ilimitadas durante ferias do curso.
  • Estudantes de Cursos universitários de pós graduação COM pesquisa (ex Mestrados Research ou Doutorados) – horas ilimitadas de trabalho durante todo o período do visto.
  • Estudantes de Cursos universitários de graduação ou pós graduação SEM pesquisa (ex bacharelados, MBAs, Professional Masters) – 40 horas máximas a cada 2 semanas durante período de estudos e Horas ilimitadas durante ferias do curso.

As mesmas regras funcionam também para os membros familiares que irão acompanhar os estudantes. Algumas vagas que estão disponíveis para a Austrália são: Coordenador de mineração, Engenheiro de Petróleo, Metalúrgicos, Diretor de Saúde Ambiental, Saúde e conselheiro de segurança, Higienista dental, Técnico Dental, Terapeuta dentário, Gerente de Projeto, Gerente de engenharia, Gerente de produção, Administrador, Diretor Clínico de Enfermagem, Gerente de Organização de Saúde, Contador de gestão, Auditor externo, Auditor interno.

emprego-australia-2

Essas e outras vagas poderão ser conferidas por meio do link https://www.border.gov.au/Trav/Work/Work/Skills-assessment-and-assessing-authorities/skilled-occupations-lists/SO que é o site oficial da Austrália e que oferece vagas de emprego. O site é em inglês, portanto já é uma boa maneira para você ir treinando, pois na Austrália a língua oficial é o inglês, que na verdade é o que se fala na maioria dos países. Aproveite essa oportunidade e encontre um emprego para ir para a Austrália com o pé direito e conquistar outros rumos para sua vida.