Emprego Temporário Lacta 2017 na Páscoa

Agora que o carnaval já passou, logo chega a páscoa e as empresas de chocolate começam a produzir bastante para conseguir dar conta da demanda dos supermercados, das lojas que vendem chocolates e ovos de páscoa e é por esse motivo que essas empresas sempre buscam por profissionais qualificados e que possam cobrir esse tempo de grande produção. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre o emprego temporário Lacta 2017 na páscoa para quem está desempregado e deseja ter uma renda extra neste mês de março e abril para cobrir as produções de páscoa.

Emprego Temporário Lacta 2017 na Páscoa

Emprego Temporário Lacta 2017 na Páscoa

A Lacta é uma fábrica de chocolates que pertence ao grupo Mondelez Brasil e é responsável pela fabricação de chocolates e quando se trata desta época de páscoa, é preciso ampliar o seu quadro de funcionário para atender a demanda de produtos para a páscoa. Para esse ano de 2017, serão realizados cerca de 6.500 contratações temporárias para trabalhar em diversos setores como atendimento e produção que serão destinadas as várias unidades da Lacta espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Para concorrer a essas vagas temporárias da Lacta será preciso ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo, ter um comprometimento e perfil proativo e facilidade em se comunicar com o público. Os candidatos que forem selecionados no processo seletivo, irão atuar em postos de vendas, tendo contato direto com os clientes e consumidores, além de receberem um treinamento específico para auxiliar os consumidores a escolherem os chocolates de acordo com o gosto e com o que precisam.

O período de contratação das vagas temporárias Lacta começa em março, logo após o término do carnaval e terminam em abril, logo após o domingo de páscoa. Essa é uma oportunidade única para quem deseja trabalhar, nem que seja pelo menos neste curto período de tempo e é claro que há grandes chances de contratação efetiva para quem for trabalhar neste período de páscoa, porém não damos certeza de que essa contratação será possível, já que dependerá da demanda da empresa e da competência do colaborador.

As inscrições para quem deseja trabalhar na Lacta durante esse período de páscoa já começaram e os interessados poderão se inscrever por meio do link oficial http://www.lacta.com.br/. Neste site o interessado consulta sobre os produtos, conhece a história da empresa e tem a oportunidade de cadastrar o seu currículo para as vagas temporárias de páscoa. Para quem desejar, poderá levar o currículo pessoalmente e entregar no RH da empresa, informando que deseja participar do processo seletivo para a contratação temporária de páscoa. Aproveite essa oportunidade de trabalhar, ganhar uma renda extra e até mesmo conseguir ser contratada em uma das maiores empresas de chocolates do país.