Emprego Temporário Garoto 2017 na Páscoa

Nessa época de páscoa, diversas empresas abrem vagas temporárias para quem precisa trabalhar e isso acontece, pois nesta época a demanda aumenta bastante e para dar conta de tanta procura pelos chocolates, é preciso contratar mais funcionários para aumentar a produção. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre as vagas de Emprego Temporário Garoto 2017 na Páscoa para quem procura por algo para ter uma renda extra e também para ter a oportunidade de conhecer uma das maiores empresas do país e quem sabe até conseguir uma vaga no quadro de funcionários da mesma. Saiba mais sobre como funciona o processo seletivo e veja como participar do mesmo para conseguir uma vaga.

Emprego Temporário Garoto 2017 na Páscoa

Emprego Temporário Garoto 2017 na Páscoa

A páscoa é uma época doce, de vários chocolates e também é a oportunidade de uma renda extra para quem não está trabalhando e deseja conseguir um dinheiro e quem sabe até uma oportunidade de trabalho efetivo. As vagas em aberto para quem deseja trabalhar temporariamente na Garoto não são para a fabricação de chocolates e sim para ajudar a atrair os clientes, ou seja, para aumentar o número de vendas dos chocolates nessa época do ano.

Assim como a maioria das empresas, a Garoto busca por um perfil específico de funcionário e este deve ter uma boa comunicação para conseguir atrair os clientes e fazer com que os mesmos tenham interesse em comprar os chocolates. O profissional deverá saber apresentar os pontos positivos do chocolate e persuadir o consumidor. A idade mínima para quem se interessou em trabalhar na Garoto no emprego temporário é de 18 anos e não há um limite de faixa etária, ou seja, o interessado poderá ter a idade que for para participar do processo seletivo, a menos que tenha mais de 18 anos. Com relação à escolaridade, não existem muitos requisitos: é pedido apenas que o Ensino Médio já esteja finalizado.

Para trabalhar nas vagas temporárias da Garoto será preciso ter tempo disponível e interesse em atuar em qualquer lugar.

Inscrição e salário emprego temporário Garoto 2017 na Páscoa

Para quem se interessou em participar do processo seletivo para a vaga de emprego temporária Garoto 2017 na páscoa, poderá seguir uma das duas formas de inscrição. Uma delas é enviar o e-mail com o currículo para um dos endereços: O primeiro é jvr@jvrpromocoes.com.br. A segunda opção de e-mail é: rose@jvrpromocoes.com.br. O currículo deve estar atualizado. A outra opçã é ir pessoalmente na fábrica da Garoto e deixar o seu currículo com o RH da empresa.

A remuneração para os contratados para a vaga temporária é de pelo menos 1200 reais e claro, a oportunidade de ser efetivado. Para quem já trabalhou com clientes tem um diferencial que será analisado na hora de um possível contrato efetivo.